terça-feira, 29 de dezembro de 2009

RESISTÊNCIA É COM MOVIMENTO DE TEATRO POPULAR DE PERNAMBUCO

O Movimento de Teatro Popular de Pernambuco - MTP/PE resiste a partir de ações que propicia levar o questionamento e a reflexão a população do Recife/Pernambuco, objetivando tratamento digno dos gestores públicos para com os artistas e grupos de teatro popular.
Que o espírito da determinação, da persistência, da solidariedade, da fraternidade permaneçam em nossa companhia no ano que se inicia (2010), mesmo que no caminho percorrido tenhamos equivocamente acreditado que os outros pudessem mudar a cruel realidade que se encontra a população brasileira oprimida e excluida, principalmente porque nós enquanto MTP/PE sempre trabalhamos na perspectiva de dias melhores para um coletivo, muito tem contribuido, nos 25 anos de existência, e contribuirá muito mais para uma nação brasileira solidária.
"SOMOS RESISTENTES"
Continuamos a articular e mobilizar para garantir e assegurar os nossos direitos como artistas profissionais da cadeia produtiva.
A mobilização e articulação foi inevitável para contrapor as condições indignas que nos foi apresentada pelos gestores públicos para que pudessimos realizar o 7º FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DO RECIFE. Queremos reverter e contrapor maus tratos e artmanhas de gestores públicos.
Publicamos para conhecimentos de todos MATERIA publicada no DIÁRIO DE PERNAMBUCO em 15 de dezembro de 2009, onde é fruto de nossa insatisfação pelos absurdos cometidos por aqueles que se auto denominam "gestores públicos". Não estamos ainda mortos...por isso seguiremos em frente disponibilizando os trabalhos em busca de dias melhores...